Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Preso suspeito de estuprar mais de cinco pessoas da mesma família em Rosário

Entre as vítimas estão sua cunhada e os próprios filhos, de acordo com a polícia.

Foto: Reprodução

Um indivíduo de 40 anos foi preso preventivamente, na quinta-feira (7), pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, na cidade de Rosário. Ele é suspeito de estuprar pelo menos cinco pessoas da mesma família, entre eles sua cunhada e seus próprios filhos.

De acordo com a delegada da Mulher da cidade, Tatyani Porto Fraga, as denúncias dos casos chegaram por meio de informações do Conselho Tutelar do município e da própria população. “Conseguimos levar eles para fazer exames, acompanhamentos e perícia, para entender o que estava acontecendo, porque era difícil a conversa com a família inicialmente. Mas, depois, que a primeira adolescente se abriu comigo, ela acabou convencendo a prima e os outros a conversarem comigo também”, explicou, ressaltando que todos têm medo do autor e o apontaram como bastante agressivo.

Algumas das vítimas confirmadas foram a cunhada, uma enteada, uma sobrinha de 15 anos e uma filha dele de 5 anos. Todos os alvos dos abusos residiam na mesma casa que o suspeito. Inclusive, segundo apurado pela polícia, essa cunhada, irmã da esposa dele, chegou a engravidar em decorrência de um dos estupros e entregou criança para doação.

Os abusos, segundo a delegada, já ocorrem há muitos anos e algumas das vítimas sofreriam, ainda, de problemas mentais.

Em depoimento, o homem negou os estupros e alegou que era um excelente pai e marido. Ele ainda disse não ter conhecimento da gravidez da cunhada mesmo com ambos morando juntos.

Ainda conforme a delegada, deverá ser feito o DNA da criança visando comprovar a paternidade do suspeito. As investigações terão continuidade para tentar descobrir outros possíveis crimes cometidos por ele contra outras vítimas também da família.

Carregando