Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Cadáver encontrado pode ser de jovem desaparecido em Paço do Lumiar

Segundo o delegado Marconi Matos são fortes os indícios de que o corpo seja do jovem Marcelo

Foto: Reprodução

Paço do Lumiar – Um corpo encontrado nesse sábado (9) em uma área de matagal em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís, pode ser do jovem Marcelo Melo Machado, de 25 anos, que está desaparecido há mais de um mês.

Segundo o delegado Marconi Matos, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoal (SHPP), são fortes os indícios de que o corpo seja do jovem Marcelo.

“Por causa do estado avançado de decomposição do corpo, não deu pra fazer o reconhecimento logo visualmente, então, há necessidade da realização do exame de DNA. Em virtude disso, muda-se a característica do procedimento. Os policiais militares que participaram da abordagem vão ser novamente chamados, não mais na qualidade de testemunhas, mas, sim, como investigados”, afirma o delegado.

O desaparecimento

Marcelo Melo Machado foi visto pela última vez em 6 de setembro. A polícia foi chamada porque Marcelo teria tentado invadir algumas casas no bairro da Pindoba. Em vídeo, ele aparece com as mãos amarradas por uma corda prestes a entrar no carro da Polícia Militar (PM) ao lado de dois policiais, identificados como soldado Santos e o sargento Magno.

Depois desse vídeo a família não  soube mais notícias de Marcelo e a PM do Maranhão abriu um inquérito militar para apurar a conduta dos PMs. O Ministério Público do Maranhão também acompanha o caso.

Carregando