Entregue novo Centro Odontológico Sorrir em São Luís

O espaço vai contar com cinco poltronas odontológicas, divididas entre odontopediátrico, clínico (adulto) e especial

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – Com previsão de que sejam atendidas mil pessoas por mês foi entregue nesse sábado o novo Centro Odontológico Sorrir.

Localizado na Avenida Ferreira Gullar, no São Francisco, o novo Sorrir é o segundo da capital e o terceiro do Maranhão.

O espaço vai contar com cinco poltronas odontológicas, divididas entre atendimento odontopediátrico, clínico (adulto) e atendimento especial, destinado a pessoas com deficiência.

Também serão ofertados serviços de odontopediatria, clínica geral, procedimentos de dentística (restauração), extração, profilaxia (aplicação de flúor), serviços de radiologia, além de ações educativas.

Na ocasião, foi entregue ainda o Sorrir Móvel, serviço ofertado a partir de um micro-ônibus, totalmente adaptado. O veículo percorrerá os bairros de São Luís levando ações de odontologia à população.

Os usuários da capital podem agendar a consulta por meio do site do Procon MA, Aplicativo Procon MA, Vivas Procon (Beira Mar, Golden Shopping, Shopping da Ilha, Pátio Norte Shopping, Viva BR –  Distrito Industrial ou Terminal São Cristóvão), Disque Saúde (3190-9091), bem como pelo Whatsapp do Sorrir (3221-4621).

Vale destacar que as Unidades Básicas de Saúde encaminham o paciente odontológico para o Sorrir após consulta com Cirurgião Dentista.

O agendamento para o paciente que mora no interior do estado é realizado via Secretaria Municipal de Saúde. O encaminhamento é enviado, exclusivamente, pelos municípios para o e-mail [email protected].br

Fechar