Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assaltante passa mal e morre durante roubo a padaria

Indivíduo chegou a ser socorrido, mas foi a óbito no hospital.

Suspeito de assaltar padaria no bairro Tupi, na Região Norte de BH, passou mal e morreu — Foto: Júlio César Santos/TV Globo

Um indivíduo de 24 anos morreu após tentativa de assalto a uma padaria no bairro Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte, nesse domingo (10). O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi a óbito no hospital.

O suspeito, identificado como  Cláudio Vitor da Rocha, chegou ao local de moto, se passando por um cliente. Armado com uma faca, ele entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

Um funcionário da padaria começou a tirar dinheiro do caixa  e passar para o assaltante, até perceber ele desabar no chão, com movimentos convulsivos.

A polícia foi acionada e se deslocou até o local, onde encontrou o assaltante desacordado dentro do estabelecimento. Ele foi levado até o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova, mas não resistiu.

De acordo com a polícia, a namorada do suspeito soube que a moto havia sido apreendida na padaria e procurou informações sobre o caso, pensando que o jovem havia sido preso. Ela reconheceu o corpo através de fotos e comunicou a família. Ele seria usuário de drogas.

A moto foi levada para o pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran). O capacete e a faca de Cláudio também foram recolhidos pela polícia. O caso foi encaminhado para a Central Estadual de Plantão Digital.

Carregando