Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Coordenador da Colônia de Pescadores de Lago da Pedra é executado a tiros

Vítima foi atingida com pelo menos 18 disparos.

André foi morto em Lago da Pedra, com ao menos 18 disparos de arma de fogo (Foto: Divulgação)

No final da tarde dessa quarta-feira (13), foi registrado um homicídio na cidade de Lago da Pedra. Até o momento, a vítima foi identificada somente como André, que seria coordenador da Colônia de Pescadores do município. O crime aconteceu na Avenida Newton Belo, na zona sul da cidade.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal Pequeno, André teria sido atingido com, pelo menos, 18 tiros. Outras duas pessoas teriam sido baleadas durante o tiroteio.

Logo após o assassinato, guarnições da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil se dirigiram para o local, dando início aos primeiros levantamentos, colhendo informações junto aos populares. Até o momento, não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de o crime estar relacionado com os trabalhos que A vítima exercia na Colônia de Pescadores.

Conforme relatos de pessoas que conheciam André, além de coordenar os trabalhos da Colônia de Pescadores de Lago da Pedra, ele também atuava em outras cidades da região, como Itaipava do Grajaú e Lago do Junco.

André era natural de Marajá do Sena, do povoado Conquista e residia há alguns anos na Avenida Roseana Sarney, em Lago da Pedra.

Carregando