Obras do Residencial Ipem Bequimão em São Luís começam segunda

As obras, segundo o Governo, visam garantir moradias dignas e mais qualidade de vida para os moradores

Fonte: Com Secom

SÃO LUÍS – Começam na segunda-feira (18) as obras de revitalização do Conjunto Residencial Ipem Bequimão.

A intervenção nos 58 blocos do residencial será executada nas áreas comuns internas e externas, pintura das fachadas dos prédios e reforma da quadra poliesportiva e entorno. As obras, segundo o Governo, visam garantir moradias dignas e mais qualidade de vida para os moradores.

Por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), o Governo do Estado está executando obras de reforma de outros residenciais em São Luís a exemplo do Residencial Camboa, Residencial Monte Castelo e Residencial Jackson Lago, esse último situado no bairro Fé em Deus.

As intervenções nos residenciais são nas áreas comuns internas e externas, e áreas de vivência.

No Residencial Camboa, que possui 18 blocos, a obra está com 70% dos serviços executados. Foram concluídos a reforma dos pisos e revestimentos, pintura interna e sistema elétrico dos halls em cada bloco, pintura das fachadas e revisão das coberturas. Falta a recuperação da quadra poliesportiva e cisternas.

A reforma no Residencial Jackson Lago, situado no bairro Fé em Deus, também está avançada, com 75% dos serviços já executados. Os 20 blocos habitacionais receberam a recuperação dos pisos e revestimentos, pintura interna e melhoria do sistema elétrico dos halls, pintura das fachadas externas, revisão em coberturas e área de lazer. Para a conclusão da obra, falta a recuperação da quadra poliesportiva e cisternas.

No Residencial Monte Castelo, composto por 14 blocos, a obra está na fase de pintura e recuperação da quadra poliesportiva.

Fechar