Sampaio já se movimenta para enfrentar o líder da Série B

A novidade do treino desta tarde foi a presença do atacante Roney, reintegrado ao elenco

Fonte: Vinicius Bogéa

SÃO LUÍS – As atenções do Sampaio estão voltadas para o Coritiba, adversário da Bolívia Querida na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto contra o líder da competição acontecerá na próxima terça-feira, no Estádio Couto Pereira.

Após o jogo contra o Vitória, o grupo Tricolor voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira para iniciar a preparação. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, os jogadores participaram de várias atividades, como trabalhos funcionais, reforço muscular na academia e movimentação com bola, sob o comando do técnico Felipe Surian.

O zagueiro Nilson Júnior reconhece as dificuldades que o Sampaio encontrará pela frente, e espera uma apresentação segura da equipe fora de casa.

A novidade do treino desta tarde foi a presença do atacante Roney, reintegrado ao elenco após entendimentos com o presidente Sergio Frota e a comissão técnica. O jogador participou normalmente dos trabalhos e fica à disposição do treinador para os próximos compromissos da Bolívia.

A equipe Tricolor prosseguirá com a preparação nesta sexta-feira, em mais um treinamento no CT, a partir das 9h.

Fechar