Trio é preso com maconha, crack e cocaína em São Luís

Operação foi realizada no bairro Recanto dos Vinhais, nessa quinta-feira, 14.

Fonte: Aidê Rocha

Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam três pessoas e apreenderam drogas do tipo maconha, crack e cocaína, no Recanto dos Vinhais, em São Luís. A prisão ocorreu na manhã dessa quinta-feira (14).

A equipe da Senarc chegou até o local, após denúncias enviadas via WhatsApp, informando que dois imóveis, na região do bairro do Vinhais, estariam armazenando entorpecentes e servindo de ponto de venda.

Ao chegarem no primeiro endereço, na Travessa Primavera, os policiais verificaram, ainda pelo lado de fora, dois homens dividindo a droga escondida na casa. Lá, foram encontrados vários quilos de maconha, crack e cocaína. Ambos responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Já no segundo local indicado, após campana, um indivíduo foi preso em posse de uma pistola 380 municiada e de maconha. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Segundo o delegado Fernando Guedes, da Senarc, não está descartada a hipótese de que um dos locais servisse também como ponto de distribuição de entorpecentes para outras regiões da Ilha.

O trio preso foi levado à sede da Senarc, no Bairro de Fátima, e, depois dos procedimentos necessários, encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Fechar