Homem mata esposa e filha a facadas

O corpo dele foi encontrado pendurado com uma corda no pescoço no fundo da casa.

Fonte: Redação / G1 Sul de Minas

A cidade de Pouso Alegre (MG) foi palco de uma tragédia, na noite dessa sexta-feira (15). Um homem de 47 anos matou a esposa e uma das filhas do casal a facadas. Evandro Donizete Soares também tentou assassinar uma outra filha, que conseguiu fugir. Ela saiu da casa, trancou o portão por fora e acionou a polícia.

“Uma das filhas narrou que estava chegando em casa na companhia de duas pessoas e se deparou com o pai, próximo ao corredor, com uma faca na mão, ensanguentado e muito descontrolado. Ele teria ido em direção a ela, e nesse momento ela trancou o portão e acionou a polícia”, disse o tenente da Polícia Militar, Lucas Lopes Martins.

Quando a polícia chegou ao local do crime, Suzan Flávia Moraes Neves Santos, de 44 anos, e a filha de 18, Gabriely Aparecida Neves Soares, já estavam mortas no banheiro. O corpo de Evando Donizete Soares estava pendurado com uma corda no pescoço no fundo da casa.

A filha que conseguiu escapar disse que o pai estaria abalado pela perda dos pais, e tinha ciúme excessivo da esposa.

“A solicitante, que é uma das filhas, disse que ele fazia uso de bebida alcoólica e que recentemente ele estaria psicologicamente abalado devido à perda dos pais. Parece que foi em um intervalo curto a perda do pai e da mãe e isso o abalou. Ele também estaria com ciúme excessivo da esposa, informações prestadas pela filha”, disse o tenente.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre (MG). Já o corpo do homem será levado para Maria da Fé (MG), sua cidade natal.

Fechar