Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia investiga duplo homicídio em festa na cidade de Paço do Lumiar

Vítimas foram surpreendidas por homens encapuzados e com coletes balísticos.

Vítimas de dupla homicídio foram mortas após saírem de festa em Paço do Lumiar (Foto: Divulgação)

Na madrugada de domingo (17), um duplo homicídio foi registrado, no bairro Vila Sã José I, na cidade de Paço do Lumiar. As vítimas, Warwyck Estevan Bezerra Pereira e Luís Flávio de Jesus Gama Rosa, saíam de uma festa em um clube quando foram alvejados a tiros.

Segundo informações de testemunhas à polícia, no momento em que se dirigiam para o veículo em que estavam, ambos foram surpreendidos por homens encapuzados e com coletes balísticos. Luís Flávio foi atingido com dois disparos no abdômen, um na região do testículo e outro na costa. Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos.

Já Estevan ainda conseguiu correr de volta para dentro do clube, entretanto foi perseguido pelos autores que o acertaram na cabeça, braço e pescoço. Os tiros contra eles foram feitos no meio de centenas de pessoas presentes na festa.

“Eles foram audaciosos, entraram no clube com centenas de pessoas e vários seguranças, e executaram friamente uma dessas vítimas”, destacou o delegado Jeffrey Furtado, que esteve no local do crime.

Depois das execuções, os suspeitos fugiram em um gol branco e não foram identificados até o momento. Conforme levantamentos, as duas vítimas possuíam registros de passagens na polícia. Luís Flávio pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa, e Estevan por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Carregando