Socorro Reis conquista o 3º lugar no Mundial de Kitesurf

Maranhense manteve o bom momento na temporada e segue entre as melhores atletas do mundo

Fonte: Da Redação

A tetracampeã brasileira e campeã sul-americana de Hydrofoil, maranhense Socorro Reis garantiu um lugar no pódio no Campeonato Mundial de Kitesurf, competição realizada em Torre Grande, na Itália, ao longo da última semana. Com muita garra e superação, Socorrinho conquistou o terceiro lugar na categoria Master Feminina, manteve o bom momento na temporada e segue entre as melhores atletas do mundo na atualidade.

Para Socorro Reis, esta edição do Mundial de Kitesurf foi marcada por alguns “contratempos”. A maranhense encontrou dificuldades no velejo e chegou a ser penalizada, o que prejudicou sua pontuação nas regatas. Mesmo assim, a “Rainha dos Mares” se superou, reagiu na competição para terminar com a terceira colocação na categoria Master Feminina e colocar o Maranhão e Brasil, mais uma vez, no pódio de um evento internacional.

O bronze na categoria Master tem um significado bastante especial para a kitesurfista maranhense, principalmente dentro do ciclo olímpico de Paris 2024, uma vez que o kitesurf será disputado nas próximas Olimpíadas. E o resultado motiva Socorrinho para os próximos desafios.

Fechar