Sampaio perde para o Coritiba em duelo no Couto Pereira

Após um primeiro tempo equilibrado, a equipe Tricolor levou dois gols no início da etapa final, e não conseguiu reagir mais na partida.

Fonte: Redação

Em partida disputada na noite desta terça-feira, no Couto Pereira, o Sampaio Corrêa foi derrotado por 3×0 pelo Coritiba. A partida foi válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após um primeiro tempo equilibrado, a equipe Tricolor levou dois gols no início da etapa final, e não conseguiu reagir mais na partida. Aos 30 minutos, os donos da casa marcaram mais uma vez e fecharam o placar. O resultado deixou o Sampaio em 10º lugar na tabela, mas pode ser ultrapassado até o desfecho da rodada.

O JOGO  

O primeiro lance mais agudo foi do Sampaio. Pimentinha tramou pela direita e tocou para Léo Artur, na entrada da área, que bateu com perigo rente à trave.

Os donos da casa começaram a ocupar o campo de ataque e tentaram chegar ao gol pelo alto, sem conseguir levar vantagem sobre a defesa Tricolor. Aos 14 minutos, uma cabeçada passou por cima do travessão.

A equipe Tricolor levou perigo aos 19 minutos, com grande jogada de Léo Artur, que se livrou da marcação e tocou para Jackson chutar rasteiro, cruzado, mas a bola foi pra fora.

O equilíbrio foi a tônica do primeiro tempo, que chegou ao fim com o placar zerado no Couto Pereira.

Na etapa final, dois gols logo no início praticamente decretaram o resultado para os donos da casa, que administraram a partida e fecharam a conta aos 30 minutos.

O Sampaio Corrêa volta a campo somente na outra quinta-feira, dia 28, quando recebe o Guarani no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Watson, Allan Godói, Nilson Jr e Mascarenhas; Ferreira, Baraka (Jean Silva), Eloir (Betinho) e Léo Artur (Nadson); Pimentinha e Jackson (Diego Cardoso).

Fechar