Taxista é morto a tiros em tentativa de assalto

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas foi a óbito no hospital.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Um taxista identificado como Giovane Soares Barroso, de 33 anos, foi morto a tiros nessa terça-feira (19), durante uma tentativa de assalto na rua 9 do bairro Parque Ideal, na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

O Sargento Paz Araújo, do 8° Batalhão de Polícia Militar, informou que a vítima foi abordada enquanto chegava em casa por três criminosos, a bordo de um veículo modelo Celta, de cor vermelha, e anunciaram o assalto pedindo seu aparelho celular.

Giovane se recusou a entregar o aparelho, e entrou em luta corporal com os indivíduos, mas acabou baleado no abdômen e no braço. Na sequência, os criminosos fugiram em destino ignorado e abandonaram o veículo algumas ruas depois. A Polícia Militar apreendeu o carro.

Giovane Soares Barroso ainda chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

“Foi um latrocínio. Ele estava chegando em casa e três elementos no Celta o abordaram e ele reagiu. Ele recebeu dois disparos de armas de fogo, sendo um no abdômen e outro no braço. Ele foi socorrido para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos. O veículo foi encontrado e apreendido pelos policiais”, explicou o Sargento.

Viaturas da Polícia Militar seguem em diligências na região na tentativa de capturar os suspeitos do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo das investigações do caso.

Fechar