Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jovem médico morre ao bater carro em árvore na BR-135

Após o acidente, a vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao hospital de Gilbués, mas não resistiu aos ferimentos.

O médico Eduardo Mascarenhas Lustosa Cavalcante morreu em grave acidente de carro (Foto: Reprodução/Portal B1)

O jovem médico Eduardo Mascarenhas Lustosa Cavalcante, de 25 anos, morreu em um acidente de trânsito, na noite dessa quarta-feira (20), na rodovia BR-135, trecho de São Gonçalo do Gurguéia/PI, Sul do estado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor saiu da pista e colidiu em uma árvore. O veículo envolvido no acidente era uma picape Ford Ranger.

Omédico ainda foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Gilbués.

O médico deixava o plantão do Hospital Municipal de Gilbués e retornava para Corrente, onde residia. Eduardo estava sozinho no veículo.

Ospoliciais verificaram preliminarmente que o condutor não apresentou nenhuma reação, pois não havia marcas de frenagem.

Ainda segundo a PRF, a causa principal do acidente foi a ausência de reação do condutor. Outras causas preliminares são as condições climáticas, pois chovia no momento do acidente e que o condutor possa ter dormido ao volante.

PREFEITURA DE CURIMATÁ MANIFESTA PESAR

A prefeitura de Curimatá, por meio do prefeito Valdeci Rodrigues, manifestou seu mais profundo pesar pelo prematuro falecimento do médico Eduardo Mascarenhas.

Eduardo trabalhou em Curimatá durante o ano de 2020, atendendo aos Curimataenses pelo Programa Saúde da Família junto à Unidade Básica de Saúde Drª Estelita Guerra e também nas ações contra a COVID-19 junto Centro de Avaliação e Testagem para COVID-19, no bairro Vila Branca.

“Em nome dos Curimataenses e dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, manifesto o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família, pela perda irreparável.”

Carregando