Dr. Gutemberg decreta luto pelo falecimento da prefeita de Cajari

Dra. Maria Felix Rodrigues dos Santos é mãe do vereador Osmar Filho, presidente da Câmara de São Luís.

Fonte: Da Assessoria

Por meio de Resolução Administrativa n° 23/2021, o vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg decretou luto oficial por 03 (três) dias devido ao falecimento da Dra. Maria Felix Rodrigues dos Santos,  prefeita de Cajari, e mãe do vereador Osmar Filho, presidente da Câmara de São Luís.

Dr. Gutemberg decretou luto pelo falecimento da prefeita de Cajari (Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (22), o vereador Osmar Filho, em sua mídia social, informou o falecimento de sua mãe, a prefeita de Cajari, Dra. Maria Felix. Ela tinha 55 anos e faleceu após lutar bravamente contra um câncer.

O vereador Osmar Filho, em sua mídia social, informou o falecimento de sua mãe (Foto: Reprodução)

Dra. Maria Felix era natural de Cajari e trabalhou ao longo de sua vida como professora. Ela era casa com o juiz Osmar Gomes.

Em sua mídia social, Dr. Gutemberg manifestou profundo pesar pela morte de Dra. Maria Felix.

“Dra. Maria Felix deixa um legado exemplar na área da educação e outras ações de amor ao próximo. O Maranhão perde uma grande liderança política. Uma mulher apaixonada pela sua cidade e o povo de Cajari. Meus sinceros sentimentos e toda minha solidariedade ao presidente Osmar Filho, juiz Osmar Gomes,  familiares e moradores de Cajari. Que Deus conforte todos vocês”, disse Dr. Gutemberg.

Fechar