Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeito de tráfico de drogas é preso na Avenida Litorânea

Indivíduo estava hospedado em um flat, e foi flagrado com maconha e cocaína.

Suspeito foi preso com maconha e cocaína (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, realizou, nessa quinta-feira, 21, a prisão em flagrante de um indivíduo por suspeita de tráfico de drogas em São Luís.

Uma denúncia anônima informou que o suspeito estava hospedado em um flat da capital. Ele estaria traficando drogas utilizando seu veículo para repassar os entorpecentes.

Investigadores da SENARC foram até o local, onde realizaram uma campana. Em determinado momento, o suspeito saiu do flat em seu carro, e foi seguido pela polícia.

Em um trecho da Avenida Litorânea, os policiais abordaram o veículo do indivíduo. Após a vistoria, a polícia encontrou porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, e diversos saquinhos plásticos.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Superintendência para ser autuado em flagrante pela prática do crime de Tráfico de drogas.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Carregando