Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vitória do Mearim recebe o musical João do Vale neste sábado (23)

A apresentação em Vitória do Mearim será gratuita e acontecerá na Praça da Santa, Centro, a partir das 20h

(Foto: Marla Batalha)

VITÓRIA DO MEARIM –  O musical João do Vale: O Gênio Improvável está de volta e com apresentação confirmada em Vitória do Mearim neste sábado 23 de outubro. A nova temporada do musical retorna em 2021 com a turnê Nas Trilhas do Maranhão. A apresentação em Vitória do Mearim será gratuita e acontecerá na Praça da Santa, Centro, a partir das 20h.

Desde a sua estreia em 2017, o musical João do Vale – O Gênio Improvável já emocionou milhares de pessoas contando a trajetória do cantor e compositor de origem simples, natural de Pedreiras, que ganhou o mundo com suas canções entre as décadas de 60 e 70.

Quem dá vida a João do Vale no espetáculo é Vicente Melo, no contexto de um Brasil que passava por inúmeras transformações, com apenas 16 anos e semianalfabeto, o jovem saiu de carona rumo ao sudeste em busca de realizar seu grande sonho de ser compositor. Enfrentou inúmeros desafios e preconceitos, até que de servente de pedreiro estourou canções como Estrela Miúda, Carcará, Pisa na Fulô, entre outras interpretadas por grandes nomes da música brasileira.

O elenco conta ainda com a participação de Nara Leão (Brenda Oliveira), Zé Keti (Tiago Andrade), Chico Buarque (Lauande Aires), Maria Bethânia (Millena Mendonça), Marlene (Dênia Corrêa), Zé Gonzaga (Samuel Rebouças) e Luiz Vieira (Victor Silper).

Carregando