Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Frederico Castro brilha e conquista dois ouros na Itália

Com estas conquistas, Fred já soma quatro medalhas em sua passagem pela Europa somente neste mês de outubro

Frederico Castro dominou os 50m e 100m borboleta. (Divulgação)

No fim de semana, Frederico Castro brilhou na Itália ao garantir duas medalhas de ouro no 39º Troféu Internacional Enrico Meroni. Com estas conquistas, Fred já soma quatro medalhas em sua passagem pela Europa somente neste mês de outubro.

O fim de semana do nadador do Maranhão não poderia ter sido melhor. Contra rivais de alto nível, Frederico Castro dominou as provas dos 50m e dos 10m borboleta para subir ao lugar mais alto do pódio.

Somente neste mês de outubro, Frederico foi muito bem em sua passagem pela Europa. Além dos dois ouros agora na Itália, o nadador maranhense já havia disputado o 29º Meeting Internacional de Natação, na França. Na ocasião, conquistou duas medalhas de bronze nas provas dos 50m e 100m borboleta. O desempenho de Frederico chamou a atenção no evento internacional. O nadador do Maranhão foi o único sul-americano a disputar as finais.

Vale destacar que, em setembro, o maranhense brilhou no Norte-Nordeste de Natação/Troféu Walter Figueiredo Silva, competição realizada em São Luís. Ele sagrou-se campeão dos 50m borboleta na categoria Sênior e ainda recebeu o Troféu de Melhor Índice Técnico.

Carregando