Identificado soldado do exército que morreu após caminhão tombar no Campo de Peris

Vítima era natural do município de Valença (PI), e ingressou no Exército Brasileiro em 1° de março de 2020.

Fonte: Redação / Meio Norte

Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira, 25, no Campo de Peris, BR-135, resultou na morte de um soldado do exército. A vítima foi identificada como Danilo Pereira da Silva, de 19 anos, lotado no 3º Batalhão de Engenharia de Construção, “Batalhão Visconde da Parnaíba”, com sede no município de Picos (313 km de Teresina-PI).

Danilo Pereira da Silva era natural do município de Valença (PI), e ingressou no Exército Brasileiro em 1 ° de março de 2020. Ele estava atuando nas obras de manutenção da BR-315, em Bacabeira, distante 60 km da capital São Luís.

O 3º Batalhão de Engenharia de Construção lamentou a morte do Soldado e informou que foi instaurado Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as causas do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Danilo estava em um caminhão da corporação, que perdeu o controle e tombou na rodovia. O militar não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

A PRF informou que outros dois militares estavam no veículo. Um deles não teve lesões, enquanto o outro foi levado para um hospital de São Luís em estado grave.

Uma equipe da PRF se deslocou até o local para tomar as medidas cabíveis e apurar as causas do acidente. Até o momento, a identidade das vítimas não foi divulgada.

Fechar