Detentos fogem de penitenciária estadual em Imperatriz

Indivíduos serraram as celas e fugiram pelo portal lateral da unidade prisional.

Fonte: Redação

Quatro detentos fugiram da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, na madrugada desta terça-feira, 26. As primeiras informações dão conta de que eles serraram as celas e conseguiram escapar pela porta lateral da cadeia.

Uma câmera de segurança nas proximidades da Unidade Prisional registrou o momento da fuga. No vídeo, eles são flagrados escapando em dupla, e depois saem correndo pela rua.

Os fugitivos já foram identificados. São eles: Jeconias Oliveira Macedo, Pedro Pereira da Silva Junior, Antônio Carlos Dias Bezerra e Stefano Rocha Santo. Todos já são considerados foragidos da Justiça.

Antônio Carlos é acusado de homicídio. Ele teria assassinado um idoso no ano de 2018, na cidade de Monte Altos, distante 693 km de São Luís. A polícia informou que ele fora contratado para cometer o crime, e contou com a ajuda de um comparsa.

Um outro fugitivo, Pedro Pereira da Silva, responde pelo crime de furto de gado, mas, conforme a polícia, já esteve preso por ter abusado sexualmente da própria enteada, quando ela tinha 10 anos.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que ainda está investigando as circunstâncias da fuga.

Fechar