Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Grande Ilha registra quatro assassinatos em menos de 48 horas

Duas tentativas de homicídio ainda foram registradas durante o fim de semana.

(Foto: Ilustração)

Quatro pessoas foram assassinadas na região metropolitana de São Luís, em menos de 48 horas. Três homicídios ocorreram na capital e um em São José de Ribamar, entre a noite de sábado e a segunda-feira pela manhã.

O primeiro, às 18h26 de sábado (23), na Rua Ubatuba, no bairro Laranjal, vitimou Ghabriel Cruz Gonçalves, de 20 anos. O crime foi cometido por dois homens que estavam em um veículo. O jovem foi alvejado com vários disparos e morreu no local.

Menos de duas horas depois, na Rua da Malária, no bairro do João Paulo, João Santos Moreira Júnior, de 21 anos, foi executado a tiros por uma dupla. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

João ainda foi socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, mas chegou sem vida.

Já no domingo (24), no Residencial Paraíso, uma briga entre colegas acabou com os dois mortos. Segundo informações de testemunhas à polícia, eles estavam bebendo juntos desde a noite de sábado, quando se desentenderam e, armados com facas, iniciaram uma luta corporal.

Lourivino Cardoso Nogueira, de 47 anos, foi esfaqueado em várias partes do corpo e faleceu no local. Já Douglas Rodrigues da Silva também foi atingido a facadas e encaminhado ao hospital, onde passou por procedimento cirúrgico, mas, na manhã de ontem (25), não resistiu à gravidade dos ferimentos.

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

Ainda no sábado, ocorreram duas tentativas de homicídios em São Luís, com pouco mais de uma hora de diferença. Às 19h29, na Rua 5 da Cidade Olímpica, Mário Gabriel Santos, de 21 anos, foi baleado no braço e no abdômen por dois homens em uma motocicleta.

Ele, que possui passagem por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica, segue em estado grave no Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2.

No bairro do Barreto, às 20h41, a vítima foi Carlos Eduardo Macedo Moreira, de 22 anos. Depois de ser atingido com três tiros, ele foi encaminhado ao Socorrão 1, onde permanece internado e seu quadro de saúde é considerado estável.

Os suspeitos estavam em três motocicletas e ainda não foram encontrados.

Carregando