Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

“Vinil & Poesia” realiza mais uma edição no Ramiro´s Gastrobar

Dessa vez, o sarau poético-musical acontece na quarta-feira, 27, às 19h30

(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A primeira experiência presencial do projeto, depois da abertura com o decreto governamental para iniciativas culturais, foi realizada no último sábado, 02, no Ramiro’s Gastrobar (Rua Aziz Heluy, 350, São Marcos) recebendo a participação especial do poeta Eloy Melônio e das cantoras Dicy e Hellyne. Agora, nesta próxima edição que será nesta quarta-feira, 27, no mesmo local, aproveita-se o meio da semana como opção para quem deseja um bom programa de lazer sem muitos agitos.

O Vinil & Poesia tem uma premissa bastante simples: o som dos vinis animando a noite dos presentes, que podem fazer uso do microfone para recitar poemas – autorais, de poetas prediletos e malditos, citados de memória ou lidos pelo celular ou em livros dispostos pela produção para estimular a experiência tátil com as obras e o diálogo com a plateia.

Ramiro´s – O local escolhido para a noite de Vinil & Poesia desta quarta-feira, 27, combina perfeitamente com sua proposta de realização. Em ambiente aberto, Ramiro´s Gastrobar já tem uma clientela cativa, porque há uma variada carta de cervejas, drinks, e serve uma comida de primeira sem perder a aura do botequim de raiz. Destaque para o camarão ao gergelim, a macaxeira orgânica (cozida), linguiça cuiabana (recheada de queijo coalho e ervas naturais) e a isca de peixe (crocante feita com farinha panko). Tudo lá se sobressai pelo sabor, criatividade e cuidado no preparo.

Serviço

O quê: sarau “Vinil & Poesia”

Quem: dj Vanessa Serra e convidados

Quando: quarta-feira (27), às 19h30

Onde: Ramiro’s Gastrobar (Rua Aziz Heluy, 350, São Marcos)

Quanto: R$ 10,00 (couvert artístico individual)

Outras informações e reservas: @ramiros.gastrobar/ @vinilepoesia/ @vanessaserrah

Carregando