Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Flamengo e Athletico-PR decidem vaga na final da Copa do Brasil no Maracanã

Na partida de ida, as equipes empataram em 2 a 2

(Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO – Nesta quarta-feira (27), às 21h30 no Maracanã, Flamengo e Athletico-PR se encontram para disputar uma vaga na final da Copa do Brasil. No primeiro confronto na Arena da Baixada, terminou empatado em 2 a 2, quem vencer, por qualquer placar, avança. Em caso de empate, por qualquer placar, a vaga será definida nas penalidades.

No Flamengo, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Arrascaeta, David Luiz e Pedro. As boas notícias ficam por conta de Bruno Henrique e Gabigol que estão à disposição do técnico Renato Gaúcho para o jogo.

No Athletico-PR, o técnico Alberto Valentim terá a volta de Christian, que cumpriu suspensão automática na partida de ida. Entretanto, Bissoli e Pedrinho já defenderam outros clubes na competição – o Cruzeiro e o Vitória, respectivamente. Portanto, ficarão de fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia (Diego), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. (Técnico: Renato Gaúcho)

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer. (Técnico: Alberto Valentim)

Carregando