Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em São Luís

A suspeita alegou que os entorpecentes pertenciam ao neto, um adolescente de 16 anos, mas ele negou a acusação.

Mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

Uma mulher foi presa em flagrante nessa quarta-feira, 27, no bairro da Liberdade, em São Luís, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado/SEIC, com apoio do Deprtamento de Combate a Crimes Ciberneticos/SEIC.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, a suspeita, de acordo com a polícia, tentou se desfazer das drogas e arremessou uma sacola de crack para a casa vizinha. Ela ainda jogou diversas cédulas de dinheiro no vazo sanitário da sua casa.

Para tentar fugir do flagrante, na delegacia, a investigada alegou que os entorpecentes pertenciam ao neto, um adolescente de 16 anos. Porém, ele negou a acusação, e afirmou que a avó comercializa Crack há algum tempo.

A polícia informou ainda que a mulher está sendo investigada por ser uma das fornecedoras de entorpecentes a uma célula de facção criminosa da capital.

Após os procedimentos de praxe, a suspeita foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Carregando