Musical João do Vale se apresenta sábado em Santa Inês

A apresentação em Santa Inês será gratuita e acontecerá no Parque da Raposa, a partir das 20h

Fonte: Da Redação com assessoria

SANTA INÊS – Neste sábado (30), a cidade de Santa Inês recebe o espetáculo João do Vale: O Gênio Improvável com a turnê “Nas Trilhas do Maranhão”. A apresentação em Santa Inês será gratuita e acontecerá no Parque da Raposa, a partir das 20h.

Milhares de pessoas já se emocionaram com a dramaturgia deste que é considerado o maior espetáculo musical já produzido no Maranhão. O segredo do sucesso é a história de luta do jovem João do Vale que muito cedo abandonou sua terra natal Pedreiras em busca do sonho de ganhar a vida como artista.

Ao longo do espetáculo, o público poderá conhecer os principais momentos da carreira de João do Vale, interpretado por Vicente Melo. O artista, que ao sair do Maranhão em busca de oportunidades chegou a trabalhar como ajudante de pedreiro, é autor de músicas que fizeram sucesso nas ondas do rádio entre as décadas de 60 e 70. O show Opinião, que realizou ao lado de Zé Keti (Tiago Andrade) e Nara Leão (Brenda Oliveira), foi um dos mais importantes de sua carreira e ganha destaque ao longo do espetáculo musical.

Outros grandes artistas que fizeram história ao lado de João do Vale também aparecem em cena, como Chico Buarque (Lauande Aires), Maria Bethânia (Millena Mendonça), Marlene (Dênia Correa), Zé Gonzaga (Samuel Rebouças) e Luiz Vieira (Vitor Silper). O público é embalado pelos sucessos Pisa na Fulô, Carcará, Ouricuri, Estrela Miúda e outras sob a direção do músico Luiz Júnior Maranhão.

Fechar