Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Noite de terça-feira registra quatro tentativas de homicídio em São Luís

Os crimes ocorreram na Vila Vitória, Cidade Operária, Forquilha e Vila Bacanga.

Uma das vítimas de tentativa de homicídio, na noite de terça, foi um motociclista, baleado durante assalto na Forquilha (Foto: Divulgação)

A noite de terça-feira (26) foi marcada pelo registro de quatro tentativas de homicídio, na capital maranhense. Um dos crimes foi registrado na Vila Vitória, zona rural de São Luís, tendo como vítima um policial militar prestes a se aposentar.

Conforme informações recebidas pelo Jornal Pequeno, um terceiro sargento da Polícia Militar, que era lotado no 6º Batalhão, foi baleado de raspão na região da cabeça. O militar estava na porta de sua casa, na Vila Vitória, ingerindo bebida alcóolica, quando dois homens em uma motocicleta passaram por ele e disseram: “ele é policial”. Logo após, atiraram.

A vítima foi socorrida, encontra-se consciente e não corre risco de morte.

Na Vila Bacanga, próximo a um supermercado na Avenida dos Portugueses, uma motorista de 30 anos foi empurrada para fora do seu veículo em movimento, durante um assalto. O caso ocorreu às 22h21 de terça-feira (26). O carro é um Corolla GLI, cor prata, placa QOK-6678, de São Luís.

Segundo a polícia, a jovem sofreu ferimentos na testa, orelha, braço e cabeça. Foi o pai da vítima quem a socorreu e a levou para o Hospital Municipal Djalma Marque (Socorrão 1). Exames médicos revelaram que ela tinha um projétil de arma de fogo alojado na sua cabeça, mas a vítima não corre risco de morte.

À polícia, o pai dela teria dito que suspeita de o ex-companheiro da vítima ser o mandante do assalto; a jovem teria terminado seu relacionamento amoroso há cerca de dois meses.

Ainda, antes do assalto, o carro da vítima teria sido pichado com a frase: “vai morrer, vagabunda”.

DUPLA ATIRA EM MOTOCICLISTA

Um motociclista de 19 anos foi baleado e teve a moto roubada por dois suspeitos, por volta das 19h20 de terça-feira (26), na Avenida Principal do bairro Forquilha.

O tiro de arma de fogo acertou a perna esquerda do jovem, que foi levado para o hospital, e, segundo a polícia, seu quadro de saúde é estável.

A moto da vítima é uma Honda CG 160 Fan, de cor preta, placas PTF-4712.

Na Cidade Operária, a vítima foi um homem de 35 anos, baleado com um tiro no seu antebraço direito, durante um assalto. O caso ocorreu na Unidade 203.

A polícia foi acionada, e a vítima estava no chão, quando os policiais chegaram ao local. Ela foi levada para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2).

A polícia fez diligências para encontrar o assaltante, mas até o momento, o suspeito permanece foragido.

Carregando