Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio perde para o Guarani no Castelão

O gol do time visitante foi marcado na etapa final, em cobrança de pênalti, após jogada revisada pelo VAR.

Tricolor teve gol legítimo anulado em partida no Castelão (Foto: John Tavares)

Em jogo que teve gol legítimo anulado pelo VAR, no primeiro tempo, o Sampaio Corrêa perdeu para o Guarani por 1×0. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, no Estádio Castelão.

O gol do time visitante foi marcado na etapa final, em cobrança de pênalti, após jogada revisada pelo VAR, que ainda culminou com a expulsão de Luís Gustavo. O resultado deixou a equipe Tricolor na 11ª colocação na tabela, com 40 pontos, mas pode ser ultrapassada até o desfecho da rodada, dependendo dos outros jogos.

O JOGO

O primeiro lance de perigo foi criado pelo Guarani, que arriscou de fora da área, e a bola passou rente à trave. Em outra jogada, Luiz Daniel defendeu uma finalização forte.

Pimentinha testou o goleiro adversário com uma batida da entrada da área. No contra-ataque, o time adversário finalizou com um chute forte, mas Luiz Daniel espalmou.

Aos 35 minutos, Pimentinha cruzou na área e Ciel marcou de cabeça. No entanto, o VAR revisou o lance e anulou o gol legítimo da Bolívia.

Com o gol anulado, as equipes seguiram para o vestiário com o placar em branco.

Ciel teve duas boas chances no início da segunda etapa, após passes de Pimentinha. Na primeira, bateu por cima do travessão, e na segunda foi travado pela defesa do Guarani na hora da finalização.

Em lance de velocidade, o jogador do Guarani foi derrubado dentro da área, e a arbitragem mandou a jogada seguir. No entanto, após revisão do VAR, foi marcado o pênalti, convertido pelo adversário.

Ciel quase empatou após Nadson cobrar falta, mas a cabeçada foi para fora.

Mesmo em desvantagem numérica em campo, o Sampaio pressionou o Guarani no seu campo de defesa em busca do empate, mas não conseguiu igualar o confronto.

O próximo adversário do Sampaio Corrêa na Série B será o CRB, na outra quinta-feira, dia 4 de novembro, no Estádio Rei Pelé.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Luís Gustavo, Nilson Jr, Allan Godói (Diego Cardoso) e Alyson (Mascarenhas); Betinho (Baraka), Ferreira e Nadson (léo Artur); Roney (Jean Silva), Pimentinha e Ciel.

Carregando