Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Correios realiza licitação para construção de Complexo Operacional em São Luís

Empresa recebe até as 9h do dia 14/12 propostas para locação de imóvel onde será instalado o prédio.

Foto: Reprodução

Os Correios recebem, até as 9h do dia 14/12, propostas para locação de imóvel onde será instalado o Complexo Operacional e Administrativo em São Luís/MA. Para o julgamento da licitação, será adotado o critério de menor preço global do lote.

A contratação será realizada no modelo BuilttoSuit (BTS) para construção sob medida, de forma a atender às necessidades do contratante. O prédio será edificado em um terreno de propriedade dos Correios, com área de 43 mil m², localizado no km 0 da BR-135, com concessão do direito de superfície.

O edifício atenderá normas específicas referentes à ergonomia, acessibilidade, segurança, eficiência energética e sustentabilidade, incluindo instalação de placas de energia solar e sistema de tratamento de águas pluviais para reuso.

O novo complexo abrigará um Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas, um Centro de Logística Integrada, um Centro de Distribuição Domiciliária e um Centro de Transporte Operacional, além de gerências operacionais e administrativas.

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir essa etapa, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online na data agendada.

O edital com todas as informações está disponível na plataforma Licitações-e, pelo nº 899949, e também na página de Licitações dos Correios. Basta fazer a busca por modalidade ‘Licitações Correios – Aberta” e escolher “Maranhão” na coluna dependência.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail licitacoes@correios.com.br e telefone: (61) 2141-6153, no horário de 8h às 18h.

Carregando