Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Residencial PAC Monte Castelo passa por reforma em São Luís

A revitalização do local também gera emprego e renda, pois a mão de obra utilizada é a dos moradores.

Obra vai garantir um melhor visual para os residenciais (Foto: Divulgação)

O Residencial PAC Monte Castelo, no bairro do Monte Castelo, em São Luís, está recebendo melhorias que envolvem revitalização da área de vivência, quadra e pintura externa e interna dos prédios, de acordo com o Governo do Maranhão, que executa a obra por intermédio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid).

Além de garantir um melhor visual para os prédios, a reforma do local gera emprego e renda, pois a mão de obra utilizada é a dos moradores, conforme a gestão estadual.

O morador Raimundo José pontuou que a reforma vai garantir uma área de lazer renovada e incentivar o convívio social comunitário. “Nós, moradores, jamais teríamos condições de realizar algum benefício no prédio, na quadra e na área de lazer, que atualmente necessitava de uma reforma. Mas o governador garantiu. Por isso, queremos agradecer a todos os envolvidos”.

O Residencial Monte Castelo possui 14 blocos com 16 apartamentos. Os trabalhos iniciaram pela reforma da área de vivência, com troca do telhado, piso e banheiros. Logo após, será priorizado a pintura dos prédios e instalações elétricas e hidráulicas das áreas comuns, reforma da creche e salão de eventos.

O Residencial Monte Castelo integra a área de atuação do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC Rio Anil.

Carregando