Sete pessoas são presas por invasões de terrenos em Paço do Lumiar

Sobre os investigados recai a acusação de diversos delitos, tais como furto e roubo, dano e invasão de domicílio, tentativa de homicídio, entre outros.

Fonte: Luciene Vieira

Nessa sexta-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), prendeu sete pessoas suspeitas de invadirem terrenos em Paço do Lumiar. A operação foi batizada de “Incursio”, do grego “invasão”.

Durante as atividades, os policiais ainda cumpriram oito mandados de busca e apreensão. De acordo com o titular da SPCC, o delegado Carlos Alessandro, sobre os investigados recai a acusação da prática de diversos delitos, dentre os quais a prática de furto e roubo, dano e invasão de domicílio, tentativa de homicídio, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Ainda segundo Carlos Alessandro, os crimes foram praticados no contexto da invasão de um terreno situado nas imediações do conjunto Cidade Verde, em Paço do Lumiar.

O superintendente informou que objetos e documentos foram apreendidos, e que estes itens servirão para esclarecimentos.

Na casa de um dos presos, a polícia encontrou pequenas quantidades de entorpecentes. Os detidos foram levados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Fechar