Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Saiba como ter acesso a 2 mil bolsas integrais para cursos

Os cursos são realizados em parceria com MIT e as universidades de Chicago e Pennsylvania

Foto: Reprodução

O programa Becas Santander, um dos maiores programas de bolsas de estudo e auxílio financeiro para alunos internacionais, está com inscrições abertas para 2.000 bolsas de estudo para treinamentos online nas áreas de negócios e idiomas.

Os cursos são realizados em parceria com MIT e as universidades de Chicago e Pennsylvania, e oferecem certificado. Há cursos sobre negócios digitais, marketing, machine learning, empreendedorismo, inglês profissional e mais.

As oportunidades abaixo estão elencadas de acordo com a data limite para inscrição.

Santader idiomas – Inglês para desenvolvimento profissional com a Universidade da Pennsylvania
O programa English to Boost your Career é focado em aperfeiçoar o Inglês para falantes não-nativos com foco em desenvolvimento profissional. Com duração de 5 semanas, os programas foram desenhados pela Universidade da Pennsylvania, uma das instituições da Ivy League. As aulas são online com sessões síncronas e assíncronas com carga horária semanal de 8 a 10 horas.

Entre as competências desenvolvidas, estão como utilizar o inglês para entrar no mercado de trabalho, escrita de redações, cartas de apresentação, habilidades de networking, de entrevista e planejamento de carreira. Os participantes podem escolher um dos seguintes cursos disponíveis:

Inglês para desenvolvimento profissional;
Inglês para negócios e empreendedorismo;
Inglês para ciências, tecnologia, engenharia e matemática.

Os cursos contêm leituras, escuta e debates. Para se inscrever, é necessário ser residente de um dos países e uniões: Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai e ter nível mínimo de conhecimento de inglês B1.

Mais informações neste link (disponível aqui).
Quantidade de bolsas: 1000.
Interessados devem se inscrever até o dia 23 de novembro.

Santader tecnologias – Negócios Digitais na University of Chicago
O programa é focado em novas tecnologias e modelos de gestão com uma formação baseada na resolução de problemas e manuseio de ferramentas para desenvolver ações de impacto e tem duração de 7 semanas.

As aulas são online com sessões síncronas e assíncronas, são 6 semanas de estudo e uma extra para a entregas finais. Os programas são oferecidos em inglês, espanhol e português e exige dedicação semanal de 5 a 8 horas. Os participantes podem escolher um dos seguintes cursos disponíveis:

Inteligência Artificial e Ciências de Dados para Gerentes;
Criação e Gestão de Equipes Resilientes;
Fintechs;
Marketing Digital.
Mais informações sobre cada programa neste link (disponível aqui). Para se inscrever, é necessário ser residente de um dos países e uniões: Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai. O programa começa em 22 de fevereiro de 2022 e vai até dia 22 de abril do mesmo ano.

Mais informações neste link (disponível aqui).
Quantidade de bolsas 1.600.
Interessados devem se inscrever até o dia 15 de dezembro.

Santader tecnologias – Tecnologias Emergentes com o MIT
O programa é focado em aprofundar em conhecimentos e uso de ferramentas tecnológicas inovadoras mais demandadas por empresas e tem duração de 8 a 9 semanas. Os programas foram desenhados e são gerios por profissionais de educação do MIT. As aulas são online com sessões síncronas e assíncronas, são 6 semanas de estudo e uma extra para a entregas finais.

Os programas são oferecidos em inglês, espanhol e português e têm um total de 70 horas. Ao final do curso, os alunos podem receber um certificado do MIT. Os participantes podem escolher um dos seguintes cursos disponíveis:

Transformação digital;
Machine Learning;
Desenho de solições eficazes com o MITdesignX;
Gestão de famílias e produtos;
Gestão de desenvolvimento tecnológico.
Mais informações sobre cada programa neste link (disponível aqui). Para se inscrever, é necessário ser residente de um dos países e uniões: Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai. Além disso, os candidatos para as bolsas devem preencher um formulário de inscrição do portal Becas Santander e enviar documentação solicitada, como currículo vitae e carta de motivação. O programa começa em 28 de fevereiro de 2022

Mais informações neste link (disponível aqui).
Quantidade de bolsas 400.
Interessados devem se inscrever até o dia 10 de janeiro de 2022.

Carregando