Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

GOL amplia oferta de voos para São Luís a partir de novembro

Em novembro, é estabelecida a retomada das operações da GOL em três importantes mercados internacionais

Foto: Reprodução

A GOL anunciou a ampliação de voos em todo país para novembro. Serão 460 voos diários, um aumento de 10% na oferta de decolagens em comparação com outubro último, número que atinge 552 saídas diárias em dias de pico em um mês caracterizado não apenas pelas viagens de lazer, mas também de movimento expressivo nos deslocamentos corporativos que fecham o ano de 2021.

Em novembro, é estabelecida a retomada das operações da GOL em três importantes mercados internacionais: Montevidéu (MVD), no Uruguai, a partir de 3/11, com quatro saídas semanais desde Guarulhos (GRU), tornando-se diárias na segunda quinzena do mês; Cancún (CUN), no México, um destino que vem a fortalecer o hub da Companhia em Brasília (BSB), de onde partem os quatro voos semanais previstos, com início em 12/11; e Punta Cana (PUJ), na República Dominicana, com três frequências semanais também saindo de Guarulhos, a partir de 13/11.

Tanto em Brasília quanto em Guarulhos, os horários dos voos internacionais, segundo a companhia, foram planejados para permitir conexões rápidas de todo o país com o Caribe e a América do Sul.

Para São Luís há aumento na oferta de voos para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Também está sendo ampliada, por meio de uma parceria com a VOEPASS, a oferta de voos para Salvador.

Os bilhetes para o mês de novembro já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site da GOL, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Carregando