Sonora Brasil tem show de Flávia Bittencourt e Célia Sampaio

O show acontece no dia 7 de novembro, às 20 horas, no Youtube do Sesc Maranhão

Fonte: Da Redação com assessoria

A maior iniciativa brasileira de circulação musical está de volta. Promovido pelo Sesc, o Sonora Brasil chega a sua 23ª edição. Devido à pandemia, esta etapa acontecerá no formato on-line. O Maranhão apresentará a temática “Líricas Femininas – A presença da mulher na música brasileira” com o show das cantoras Flávia Bittencourt e Célia Sampaio no dia 7 de novembro, às 20 horas, no Youtube do Sesc Maranhão.

O tema “Líricas Femininas – A presença da mulher na música brasileira” busca dar visibilidade à produção das mulheres que, por muito tempo, foi pouco reconhecida. Ao todo serão 14 artistas, compositoras e intérpretes que apresentarão ao público, em quatro circuitos, os programas compostos exclusivamente por obras de compositoras e letristas brasileiras reunidas especialmente para o Sonora Brasil.

O Maranhão está muito bem representado pelas cantoras Flávia Bittencourt e Célia Sampaio. Com 11 anos de carreira, Flávia Bittencourt é cantora e compositora. Com 11 anos de carreira, ela se prepara para a turnê e gravação do seu quinto trabalho. Seu CD de estreia, “Sentido”, em 2005, teve a música “Terra de Noel” incluída na trilha-sonora da novela “América” da TV Globo Seus arranjos trazem toda a experiência que adquiriu pelo mundo durante suas turnês nacionais e internacionais.

Célia Sampaio é compositora, cantora e multi-instrumentista. Começou a cantar na década de 80, na Banda Guethos, uma das pioneiras do reggae nacional, ganhando o título de “Dama do Reggae”. Já se apresentou na Alemanha e em vários estados do país como Pará, Piauí, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal. Atualmente está gravando um novo EP.

Fechar