Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Azul prepara oferta para comprar a Latam

Questionada, a Latam informou por e-mail que a empresa “não está à venda” e não quis comentar sobre as intenções da Azul

Foto: Reprodução

O presidente e fundador da Azul Linhas Aéreas, David Neeleman, informou em entrevista ao jornal chileno Diario Financiero, que prepara uma oferta para comprar a totalidade da chilena Latam Airlines Group.

“Nós sabemos exatamente o que vamos oferecer”, afirmou Neeleman na entrevista, acrescentando que a Azul provavelmente terá que esperar até 23 de novembro, quando o limite estatutário para alcançar um plano de reestruturação se esgota.

“Compraríamos todo o ativo. Acredito que o grupo tem muito valor e não estamos pensando em cindir ou vender divisões”, declarou.

Neeleman disse que, se a Latam conseguir chegar a uma reestruturação, a Azul não poderá fazer sua oferta, mas que tudo indica que tal acordo não será alcançado.

Questionada, a Latam informou por e-mail que a empresa “não está à venda” e não quis comentar sobre as intenções da Azul. A companhia disse ainda que está se preparando para entregar seu plano de reestruturação neste ano.

Carregando