Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Cartão com locais de prova do Enem 2021 é divulgado

Exame será aplicado em 21 e 28 de novembro.

Cartão com locais de prova só pode ser acessado pela internet ou aplicativo oficial do Enem (Foto: Brasil Escola)

Foi liberada nesta quarta-feira, 3, por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a consulta ao Cartão de Confirmação de Inscrição com os locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021.

O cartão só pode ser acessado com login e senha do próprio estudante, na Página do Participante, pelo computador, tablet ou em celulares com sistemas Android e iOS, pelo aplicativo oficial do Enem.

Quem tiver esquecido a senha poderá recuperá-la acessando a Página do Participante e clicando em “entrar com Gov.br”, login unificado do Governo Federal. Ao informar o CPF e clicar em continuar, uma nova página se abrirá, bastando marcar “Esqueci minha senha”. Na sequência, basta selecionar a opção para recuperação: Validação facial; bancos credenciados; e-mail; celular ou internet banking.

Ao todo 3.461.418 estudantes estão inscritos no Enem 2021, somando a edição regular, nova aplicação e privados de liberdade e jovens sob medida socioeducativa (Enem PPL).

Consulte o cartão com os locais do Enem 2021

Carregando