Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Quinteto S.A. em grande show no Casarão Colonial em São Luís

Referência no estado de Santa Catarina e despontando para o Brasil, o grupo Quinteto S.A. desembarcará em São Luís

Quinteto S.A. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Referência no estado de Santa Catarina e despontando para o Brasil, o grupo Quinteto S.A. desembarcará em São Luís para uma apresentação inédita e exclusiva no Casarão Colonial (Centro Histórico), na tarde/noite de 21 de novembro, com a programação começando às 17h. A iniciativa é das produtoras Mirella Castelo Branco e Ana Sousa Mota, responsáveis pelo selo Salve Simpatia.

O Quinteto está na cena musical brasileira desde 2013 e é formado por Filipi Luchi (voz e cavaco), Serginho Brasil (voz e tantã), Dodô Dias (pandeiro), Edson Júnior (reco-reco) e Rapha (violão). Na bagagem , traz álbuns e turnês de sucesso, com conquistas dignas de estrelas da música popular.

O grupo, que bebeu na fonte do samba de raiz, do pagode dos anos 1990 e da MPB, traz no DNA essas influências, que refletem diretamente em seu repertório e nas composições próprias inseridas nos álbuns.

Os artistas começaram sua história por Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Em 2019, no entanto, alcançaram São Paulo, Rio de Janeiro e Pará. Agora, é a vez do Maranhão assisti-los ao vivo e em cores no Casarão Colonial.

Serviço

O quê

Show do Quinteto S.A.

Quando

Dia 21 de novembro, a partir das 17h

Onde

Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena (Centro Histórico)

Ingressos limitados pelo Sympla – Pix

Carregando