Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia estoura quitinetes em São Luís que serviam de base para o tráfico de drogas

Policiais apreenderam grande quantidade de entorpecentes dos tipos, crack, maconha e cocaína, no bairro Bequimão, em São Luís.

Policiais apreenderam grande quantidade de crack, maconha e cocaína (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma operação nessa quarta-feira, 3, que resultou na prisão em flagrante de sete pessoas pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC.

Uma denúncia anônima indicou que o tráfico ocorria em um conjunto de quitinetes localizado no bairro Bequimão. Equipes de Policiais da SENARC se dirigiram ao local a fim de averiguar os fatos.

No local, as equipes policiais realizaram campana e constataram a veracidade da denúncia, ao observarem vários moradores do local praticando a venda de entorpecentes.

Os policiais entraram em ação e realizaram uma incursão no conjunto de quitinetes, onde apreenderam grande quantidade de entorpecentes dos tipos, crack, maconha e cocaína, além de munições para arma de fogo, balanças de precisão, dinheiro trocado, e aparelhos celulares.

As pessoas flagradas comercializando drogas foram presas em flagrante e conduzidas para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico. Todos foram autuados pela prática dos crimes de Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas.

Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Carregando