Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Filho é preso ao tentar matar os pais, após brigar com o namorado

A população da região ficou revoltada com o ocorrido e tentou linchar o suspeito.

Flávio Carvalho Cardoso Júnior, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar matar o pai. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM

Um jovem de 24 anos tentou matar os pais a golpes de faca, na casa da família, localizada na Avenida Humberto Monte, no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. As vítimas estão hospitalizadas, e sem previsão de alta, até o momento. O rapaz foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma briga que o filho das vítimas teve com o namorado. Uma testemunha relatou que o suspeito, identificado como Flávio Carvalho Cardoso Júnior, estava na residência com outros familiares quando atacou o pai e depois a mãe com uma faca. Os vizinhos ouviram os gritos das vítimas e correram em direção à casa.

“A mãe gritou pedindo ajuda desesperadamente. A gente correu para olhar e ela já estava esfaqueada no chão deitada. Ela tirou a faca da barriga e disse que o filho havia esfaqueado primeiro o pai e depois ela”, relatou a testemunha.

“Perguntei o motivo dele ter feito isso e ela disse que foi porque o filho há dias estava brigado com o namorado, que não queria mais ele, e também estava atrás de dinheiro”, disse a testemunha.

Após o crime, Flávio fugiu, mas foi preso pela Polícia Militar, com a arma do crime, ao voltar para a casa após os pais serem socorridos.

Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, o jovem relatou que brigou com o namorado porque a família não aceitava a relação.

A população da região ficou revoltada com o ocorrido e tentou linchar o suspeito, que foi levado ao 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra.

Carregando