Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Flamengo recebe Atlético-GO tentando manter sonho do Brasileirão

Duelo (atrasado) será pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã

(Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO – O Flamengo receberá a visita do Atlético-GO, em duelo (atrasado) pela 19ª rodada, às 21h30, desta sexta-feira (5). Este é um dos dois confrontos a menos que o Rubro-Negro tem em relação ao líder Atlético-MG.

A equipe de Renato Gaúcho – pressionada – ainda sonha com o título, agora com o líder, Atlético-MG, à frente por 12 pontos (e dois jogos a mais) de vantagem. Bruno Henrique retorna de suspensão e será um dos trunfos do time, que conta com o retorno da zaga “ideal” (Rodrigo Caio e David Luiz).

Se o Flamengo sonha com o título, o Atlético-GO tem uma meta mais modesta, alcançar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Ocupando a 11ª posição com 37 pontos, o Dragão tem chances reais de chegar à competição continental.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Michael e Gabigol.

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas (Zé Roberto) e João Paulo; André Luís e Janderson.

Carregando