Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Socorro Reis disputa terceira etapa do Brasileiro de Kitesurf em São Luís

Socorrinho é tetracampeã brasileira e busca mais uma conquista em sua vitoriosa carreira no esporte

(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A kitesurfista maranhense Socorro Reis, está confirmada na disputa da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Kite, que será realizado até domingo (7), na Ocean Kite Point (OKP), na praia do Olho d’Água, em São Luís. A etapa da competição nacional faz parte da programação do Circuito Maranhense, que também contará com a oitava edição do Campeonato Maranhense de Kitesurf.

Socorro Reis chega ao Brasileiro de Fórmula Kite com a confiança elevada por grandes resultados em competições internacionais nesta temporada. Depois de se sagrar, em agosto, vice-campeã pan-americana de kitesurf em Cabarete, na República Dominicana, a maranhense conquistou o terceiro lugar na categoria Master Feminina do Campeonato Mundial, realizado no mês de outubro, em Torre Grande, na Itália.

Principal nome do kitesurf feminino do Brasil e uma das melhores atletas do mundo na atualidade, Socorro Reis é tetracampeã brasileira e campeã sul-americana de Hydrofoil. A kitesurfista está sendo destaque de várias competições nacionais e internacionais em meio ao ciclo olímpico de Paris 2024, uma vez que o kitesurf será disputado nas próximas Olimpíadas.

Carregando