Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dupla é presa na BR-135 após roubar residência em São Luís

O veículo utilizado pelos criminosos estava cheio de bens furtados, como uma TV 55″ e um aparelho de som.

Objetos roubados da residência foram recuperados pela PRF (Foto: Divulgação)

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ronda no km 8 da BR-135, em São Luís, efetuou a prisão de dois elementos, suspeitos de roubo a uma residência na madrugada deste sábado,6, na capital maranhense.

De acordo com a PRF, os agentes visualizaram um veículo que realizou uma manobra irregular de retorno sobre canteiro. A equipe realizou acompanhamento tático até as proximidades do retorno do Maracanã, momento em que conseguiu abordar o automóvel. Então, foi identificada a dupla, que havia roubado uma residência na zona rural de São Luís.

O veículo utilizado pelos criminosos estava cheio de bens furtados, como uma TV 55″ e um aparelho de som. Todos os objetos foram recuperados, conforme a PRF.

Durante a fiscalização foram feitas buscas pessoais e no veículo. Os agentes ainda encontraram, além da TV e do som, R$ 50 em espécie, um relógio, seis ferramentas utilizadas para entrar na residência, uma mochila com diversos pertences das vítimas e três celulares.

Ao serem indagados, os indivíduos que ocupavam o veículo respondiam com informações controversas e sem saber informar a procedência dos objetos. A dupla foi encaminhada para uma delegacia da capital e autuada em flagrante.

Carregando