Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Eneva contrata profissionais de diversos níveis de escolaridade no Maranhão

A empresa opera um dos maiores complexos termelétricos movidos a gás natural do Brasil, o Complexo Parnaíba

Foto: Reprodução

A Eneva está com vagas abertas para profissionais de diversos níveis de escolaridade, incluindo vaga de estágio. Os contratados irão atuar em São Luís e em Santo Antônio dos Lopes.

Confira abaixo algumas vagas disponíveis na empresa

    1. Técnico de manutenção Elétrica I – curso Técnico em Eletrotécnica, eletromecânica, eletrônica, automação; experiêcia na área de manutenção elétrica; conhecimento de inversores de frequência; conhecimento em CLPs; conhecimento em Soft Start; conhecimento em Subestações elevadoras 19/230KV; conhecimento em geradores; conhecimento em transformadores; leitura e interpretação de desenhos elétricos; conhecimento de softwares de ERP. Mais informações, acesse AQUI.
    2. Técnico em Manutenção Mecânica I – curso técnico em Mecânica ou Eletromecânica; vivência com manutenção em válvulas; manutenção em bombas centrifugas horizontal e vertical; manutenção em redutores de velocidade; alinhamento de conjuntos rotativos (convencional e a laser); utilização de ferramentas de medição (paquímetro, micrometro, goniômetro); manutenção em esteiras (metálicas e correias); conhecimentos básicos em hidráulica e pneumática; leitura e interpretação de desenhos mecânicos. Mais informações, acesse AQUI.
    3. Estágio em Gestão de Materiais – Superior cursando em Engenharias, Logística, Administração, Ciência de dados ou áreas afins; excel intermediário; desejável conhecimento de SAP/MM; desejável experiência em Gestão de materiais. Acesse AQUI para mais informações.
    4. Operador de Produção – Desejável experiência em plantas de processamento de gás/petróleo; Curso Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Instrumentação, Mecatrônica ou Petróleo e Gás; Habilitação em categoria B; Necessário que o registro no CFT esteja ativo no ato da admissão; Conhecimento Microsoft Office; Desejável conhecimento/utilização em sistemas SAP. Mais informações, acesse AQUI.
    5. Operador de Campo – Curso Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Instrumentação ou Mecatrônica; Habilitação em categoria B; Necessário que o registro no CFT esteja ativo no ato da admissão; Conhecimento Microsoft Office; Desejável conhecimento/utilização em sistemas SAP. Acesse AQUI para mais informações.
    6. Amoxarife – Curso técnico industrial; experiência na áera de almoxarifado ou manutenção; operação de sistema de controle de materiais (SAP); desejável ter vivência na área de manutenção. Acesse AQUI para mais informações.

Veja mais vagas disponíveis no Maranhão AQUI

Carregando