Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Colisão entre carro e motocicleta resulta na morte de duas mulheres na BR-222

As vítimas estavam em uma motocicleta Biz 110 quando foram atingidas por Fiat Punto, que caiu em uma ribanceira após a batida.

Jovens morreram no local do acidente (Foto: Reprodução)

Um grave acidente, registrado nesse fim de semana, na altura do km 674 da BR-222, em Açailândia, distante 567 km de São Luís, resultou na morte de duas mulheres. As vítimas estavam em uma motocicleta Biz 110 quando foram atingidas por Fiat Punto, que caiu em uma ribanceira após a batida .

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro seguia no sentido decrescente da rodovia, Açailândia-Pequiá, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra a motocicleta. As duas mulheres morreram no local. Elas foram identificadas apenas como Suany e Sara.

Ainda conforme a PRF, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez (odor etílico, vestes desalinhadas, olhos vermelhos e outros). Ele foi submetido a teste de alcoolemia, que constatou o teor de 0.85 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a Portaria n.º 006/2002/Inmetro, o valor de 0.78 mg/L.

O condutor foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, com um arranhão no rosto decorrente do acidente.

A PRF ressaltou que, diante das informações obtidas, foram constatados, a princípio, os delitos de: conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Carregando