Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Moto Club realiza eleições com duas chapas

Deputado Yglésio Moyses e o vereador Ribeiro Neto disputam a presidência do clube rubro-negro.

Deputado Yglésio Moisés é candidato a presidência do Moto Club (Foto: Reprodução)

O Moto Clube escolhe nesta quarta-feira (10), a partir das 19h no auditório da Fiema, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, o seu novo presidente. Diferentemente dos últimos anos, duas chapas encabeçadas por políticos estão inscritas.

De um lado, a chapa encabeçada pelo deputado estadual Yglésio Moyses, e do outro a chapa que tem à frente o vereador Ribeiro Neto, que é da base de apoio do prefeito Eduardo Braide.

A chapa ainda tem nomes ligados à administração do atual prefeito como o vice Liviomar Macatrão, secretário municipal Agricultura, Pesca e Abastecimento e a diretora de Patrimônio Magnólia Lima Dias Carneiro, adjunta da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer de São Luís (Semdel).

A chapa de Yglésio Moisés tem o vice-presidente Carlos Eduardo Fernandes Maciel, o diretor financeiro Ricardo José Gonçalves, o diretor de patrimônio Gustavo Santos Duarte Borges e o secretario João Afro Barros Leal.

Pouco mais de 100 conselheiros irão votar. Além da eleição para o Conselho Diretor, o clube vai eleger a nova diretoria do Conselho Fiscal e Deliberativo, que tem como presidente, Luís Carlos, que vai concorrer a reeleição. O vice é Victor Pflueger Pereira dos Santos, e os secretário são José Wender Santos Silva e Roberto Fernandes da Silva Júnior, respectivamente.

O ano era para ser encerrado pelo presidente Natanael Júnior, mas ele pediu licença do cargo logo após a Série D do Brasileiro, e desde então o clube vem sendo administrado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Luís Carlos.

Carregando