Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Menina morre afogada após ter cabelo sugado por ralo de piscina

Laíse Pegorini Franzen ainda foi socorrida e levada para o Hospital Municipal São Cristóvão, mas apresentava poucos sinais vitais.

Laíse Pegorini Franzen, de 10 anos, morreu afogada após ter o cabelo sugado pelo ralo da piscina Foto: Reprodução/Redes sociais

Um momento de lazer se transformou em tragédia, na última terça-feira, 9, no município deFaxinal do Guedes, no Oeste de Santa Catarina. Uma menina de 10 anos morreu afogada após ter os cabelos sugados pelo sistema de drenagem da piscina.

Laíse Pegorini Franzen ainda foi socorrida e levada para o Hospital Municipal São Cristóvão, mas apresentava poucos sinais vitais, e não resistiu, mesmo com todas as tentativas de reanimação feitas pela equipe médica.

O Corpo de Bombeiros Militar em Faxinal dos Guedes informou que houve o acionamento da equipe de plantão, mas os familiares já estavam em deslocamento ao hospital, e não houve atendimento do CBMSC. A Polícia Civil investiga o caso.

Laíse foi velada nessa quarta-feira (10) na Capela Mortuária de Faxinal dos Guedes e enterrada às 15h no Cemitério Municipal de Xanxerê. Ela morava com os pais e mais dois irmãos em uma casa no bairro São Cristóvão.

Carregando