Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem morre em ‘brincadeira’ de roleta russa

O “jogo” de roleta russa consiste em colocar uma única bala no tambor do revólver, girá-lo, e, apontar para a outra pessoa

Homem morre em 'brincadeira' de roleta russa no MS (Foto: Reprodução)

Uma “brincadeira” de roleta russa reultou na morte de um homem de 26 anos, no bairro Tijuca, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A vítima levou um tiro acidental na cabeça ao jogar com um amigo.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do disparo foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. A vítima foi identificada como Leonardo Exeverria da Silva.

O jovem levou a arma calibre .38 para a casa do amigo, identificado como Lucas Leandro da Silva Dias, de 19 anos, que efetuou o disparo em direção ao amigo enquanto faziam roleta russa na sala da casa.

Moradores da região afirmaram que os dois rapazes eram amigos desde a infância, e lembraram que a vítima tinha o hábito de andar armado.

O “jogo” de roleta russa que causou a morte do jovem consiste em colocar uma única bala no tambor do revólver, girá-lo, apontar para a outra pessoa e puxar o gatilho sem saber exatamente onde o projétil está.

O amigo alegou não saber que a arma estava municiada.

Carregando