Pré-carnaval de Rua da Madre Deus terá transmissão online

Projeto acontece pelo segundo ano de forma virtual com várias atrações

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Neste domingo, 14, a Benta Produções vai movimentar as redes sociais com o Projeto Pré-Carnaval de Rua da Madre Deus Online. Serão duas lives transmitidas às 10h e às 17h, com gravações em áudio e vídeo que terão as participações dos grupos Fuzileiros da Fuzarca, Turma da Mangueira, Bloco Os Foliões, Tribo Tapiaca Uhu, Bloco Os Feras e Tambor de Crioula de Binha.

A transmissão será pelo link: www.facebook.com/silveriojr50, perfil do coordenador da Benta Produções, e idealizador do projeto, Silvério Jr (Boscotô). O projeto é patrocinado com recursos da Lei Aldir Blanc, via Governo Estadual, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, e será gravado como parte do edital Conexão Cultural-Fomento.

O Pré-Carnaval de Rua da Madre Deus é um projeto que já acontece tradicionalmente há 5 anos, iniciado pelas ruas do bairro da Madre Deus, fazendo as prévias da folia oficial de Momo. Desde o ano passado, o formato está diferente por causa da pandemia causada pela Covid-19, mas o objetivo de valorizar os grupos locais continua.

A gravação será reapresentada ao público, posteriormente pelo canal no Youtube da Benta Produções.

Fechar