Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeito de tentar matar mulher com tiros de espingarda é preso em Santa Inês 

Em outra ocasião, indivíduo golpeou a vítima com machadada na cabeça, por ela se recusar a ter um relacionamento amoroso com ele.

Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta sexta-feira, 12, na cidade de Santa Inês, distante 247 km de São Luís, um indivíduo por tentativa de feminicídio.

De acordo com a polícia, o investigado, identificado pelas iniciais G.C.N, tentou matar a mulher por ela se recusar a ter um relacionamento amoroso com ele. Em uma das ocasiões, o suspeito acertou a vítima com um golpe de machado na região da cabeça. E, no último dia 31 de outubro, ele a atingiu com disparos de espingarda na coxa e nas nádegas.

Após o último fato, a vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil em Santa Inês, onde registrou a ocorrência e pediu providências.

De posse das informação até então produzidos, o delegado de polícia responsável pela investigação representou pela prisão preventiva de G.C.N, decretada pelo juízo da 2ª Vara da Comarca local, nessa quinta-feira, 11.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso G.C.N será encaminhado à unidade prisional de Santa Inês/MA, onde permanecerá à disposição da justiça.

Carregando