Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vocalista da banda O Rappa tem prisão decretada

Marcelo Falcão afirma não ter condições de pagar a dívida de pensão alimentícia, que ultrapassa os R$ 80 mil.

Marcelo falcão tem prisão domiciliar de 60 dias decretada — Foto: Divulgação

O vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, teve a prisão decretada pela Justiça do Rio de Janeiro, por falta de pagamento de pensão alimentícia. O mandado foi expedido na última quinta-feira, 11.

Falcão deve ficar em prisão domiciliar por 60 dias, e só pode sair de casa para atendimentos médicos, ou em caso de urgente necessidade. 

Filha do cantor, Agatha Cristal Silveira, de 22 anos, foi quem entrou com a ação, alegando que a dívida ultrapassa o montante de R$ 80 mil.

Neste sábado, 13 comentou sobre o caso, e afirmou que nunca deixou de cumprir nenhuma obrigação. “O caso vai ser esclarecido em breve”, pontuou.

Falcão está em São Francisco, nos EUA, onde se apresenta em uma turnê até o dia 21 de novembro. No processo, ele alegou não ter condições de pagar a dívida, e que o valor estipulado apresenta “flagrante excesso do quanto estabelecido”. Ele afirma que sua carreira teve um declínio e que, com a pandemia, ele chegou à completa falência.

A Justiça entendeu, no entanto, que houve apenas o descumprimento voluntário da obrigação legal por parte de Falcão.

O processo diz ainda que o cantor teve inúmeras possibilidades de pagar a dívida, inclusive com parcelamento, mas não o fez, o que acabou levando à decretação de sua prisão.

Carregando