Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio já está em Recife para duelo contra o Náutico

A delegação boliviana seguiu viagem na tarde deste sábado, em voo direto, que chegou às 15h40 na capital pernambucana

Delegação Tricolor desembarcou em Recife na tarde deste sábado (Foto: Wanderson Melo)

O Sampaio Corrêa já está em Recife para o duelo desta segunda-feira contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos. O confronto vale pela 36ª rodada do Brasileiro da Série B, que tem a equipe Tricolor na 10ª colocação com 46 pontos ganhos, livre de qualquer possibilidade de rebaixamento.

A delegação boliviana seguiu viagem na tarde deste sábado, em voo direto, que chegou às 15h40 na capital pernambucana. Antes do embarque, o grupo Tricolor ainda realizou um treinamento tático, no período da manhã, no CT José Carlos Macieira. Atividade que serviu para o técnico João Brigatti começar a traçar as estratégias do confronto e observar as possibilidades de montagem do time titular.

Após balançar as redes por duas vezes nos dois últimos jogos, Roney demonstra confiança para o próximo duelo: “Vamos ter um pouco mais de tranquilidade, após conquistar a pontuação necessária, mas nossa intenção é buscar mais um resultado positivo, para terminar a competição na melhor colocação possível. O grupo todo está confiante para o jogo”, afirmou o atacante boliviano.

Neste domingo, a equipe fecha a preparação para o confronto, em atividade agendada no Estádio Arruda, no período da tarde, às 16h.

Carregando